Publicidade

Emoção toma conta da última apresentação de Os melhores anos de nossas vidas

29/10/2009 13:08
Redação


Domingos de Oliveira e seus jovens talentos

Domingos de Oliveira e seus jovens
talentos

Após dois meses em cartaz, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, o espetáculo Os melhores anos de nossas vidas, de Domingos Oliveira, terminou em grande estilo na noite de quarta-feira. O último dia contou com a presença do “dono da festa” e interpretações emocionadas e criativas o elenco formado por 30 atores de idades variadas.

O elenco formado por Rodrigo Simas, Thiago de Los Reys, João Vithor Oliveira, Thaviny Ferrari, Gustavo Barchelon, Mariana Constantini, Bruno Gissoni, Juliana Rolim, Victor Rolim, entre outros fez a última apresentação para uma sala lotada. Na platéia outros jovens sucessos como os atores Jonatas Faro (Peralta de Malhação), Humberto Carrão (Caio de Malhação) e Caroline Figueiredo (Domingas de Malhação).

Em 16 apresentações a peça retratou a experiência de um grupo de quatro amigos, na década de 50. Dirigido por Bia Oliveira (sobrinha de Domingos de Oliveir), a comédia expôs o dia-a-dia sob o ponto de vista desses amigos. Como eles lidam com os estudos, o professor tirano, seus amores, suas dúvidas, seus temores, a descoberta da sexualidade, a família, a escolha da profissão e o desejo pela vitória.

A direção musical do espetáculo de duas horas de duração ficou por conta de Igor Eça e produção comandada por Ana Sang e Helena Rolim.




Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário