Emdurb informa sobre retirada de ponto de ônibus
8/2/2012 17:08, Por Prefeitura de Bauru
A Emdurb informa que retirará nesta quinta-feira, 09/02, o ponto de ônibus do transporte coletivo localizado no quarteirão 41, lado par e ímpar, da avenida Rodrigues Alves.
Os usuários do transporte coletivo deverão fazer uso do ponto localizado no quarteirão 40, próximo ao Horto Florestal.
A retirada do ponto faz-se necessária por questões de segurança no trânsito, uma vez que o ponto está localizado muito próximo à rotatória e com o crescente aumento de veículos circulantes pela cidade, os ônibus coletivos param no ponto e depois encontram dificuldade para voltar a
transitar pela avenida e em seguida adentrar na rotatória que dá acesso ao Distrito Industrial com segurança.
A Emdurb já havia percebido o problema e o mesmo foi confirmado com as inúmeras reclamações dos motoristas das empresas operadoras que alegam riscos de acidentes no local.
«
Matérias Relacionadas:
- Mulher atropela quatro pessoas em ponto de ônibus no bairro Retiro
- Nove linhas de ônibus terão mudanças no itinerário a partir de quinta-feira
- Mais agilidade – Settra altera itinerários de nove linhas de ônibus a partir da próxima quinta-feira
- Emdurb prorroga prazo para Recadastramento do Transporte de Escolares
- Emdurb realiza dedetização nos Cemitérios Municipais
