Fernanda Lima comanda a sétima e última temporada do “Amor & Sexo”

3/10/2013 14:43


Fernanda Lima

Fernanda Lima

“Amor & Sexo” estreia nesta quinta-feira a sétima e última temporada, programa comandado por Fernanda Lima não fará mais parte da grade da Globo em 2014. As novidades da atração ficam por conta da participação de Fernanda não só como apresentadora, mas também como redatora e cantora.

- Essa nova temporada está vindo muito quente – disse ela em entrevista ao site oficial do programa. “A gente que já está há muito tempo no programa, já sabe o que pode ser falado. Como já sou apresentadora, nada melhor do que eu escrever também o que vou falar”, completou.

O diretor Ricardo Waddington frisou a qualidade do projeto. “O ‘Amor & Sexo’ é um programa que foi feito para durar apenas uma temporada. Chegamos a sétima, então, acho que podemos dizer que o programa é um sucesso”, opinou ele.

Quanto ao se aventurar nos vocais Fernanda cantará a música-tema , a apresentadora contou com a ajuda de Léo Jaime. “É um novo desafio e bastante difícil, mas estou começando”, minimizou.

Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa continuam como jurados da atração que nesta quinta abordará o tema da nudez. Paula Burlamaqui, Isabela Ribeiro, Rita Guedes e Robson Caetano são os convidados e conversam sobre a experiência de exibir seus corpos nus em famosos ensaios fotográficos.






Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário