Ashley Judd e piloto escocês terminam casamento

30/1/2013 12:28
Por Redação, com Reuters - de Los Angeles, EUA


A atriz norte-americana Ashley Judd e o piloto escocês Dario Franchitti terminaram o seu casamento depois de 11 anos

A atriz norte-americana Ashley Judd e o piloto escocês Dario Franchitti terminaram o seu casamento depois de 11 anos

A atriz norte-americana Ashley Judd e o piloto escocês Dario Franchitti terminaram o seu casamento depois de 11 anos. A estrela de cinema de 44 anos e o piloto da corrida, de 39 anos, casaram-se em 2001 e não têm filhos. “Nós decidimos mutuamente acabar nosso matrimônio. Sempre seremos como família e continuaremos a estimar nosso relacionamento baseado no amor especial, integridade e respeito que sempre desfrutamos”, declarou um representante do casal à revista People em um comunicado na terça-feira.

Não foi dada nenhuma razão para o rompimento. Ashley, filha da estrela da música country Naomi Judd, estrelou filmes como “Risco Duplo” e “Crimes em Primeiro Grau”. Recentemente, ela voltou sua atenção para trabalhos humanitários com pacientes com AIDS e jovens.

A atriz foi citada como uma possível candidata democrata para o Senado norte-americano em 2014, apesar de ela não ter feito um anúncio formal. Informações da mídia afirmam que Ashley, que representou o Tennessee na Convenção Democrata Nacional de 2012, pode disputar por um dos assentos de Kentucky no Senado.

Franchitti é tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis e também competiu nas categorias Nascar e American Le Mans Series. Ele e Ashley casaram-se na Escócia em 2001 depois de dois anos de noivado.






Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário