Antes do casamento, Fiorella Mattheis vai às compras para o quarto do casal

19/1/2013 12:28
Por Redação - do Rio de Janeiro


Fiorella é atriz e apresentadora de TV

Fiorella é atriz e apresentadora de TV

Fiorella experimentou uma das camas da griffe Belona

Fiorella experimentou uma das camas da griffe Bellona

Atriz e apresentadora de TV, Fiorella Mattheis passeou pela Barra da Tijuca (RJ) nesta semana para as compras do enxoval para o casamento com o ex-judoca e medalhista olímpico, também apresentador Flávio Canto. Ela passou cerca de 40 minutos em uma loja da Ortobom e fez questão de conferir os produtos. Sentou-se e até se deitou em uma das camas da griffe Bellona.

O pedido de casamento foi feito por ele e ela aceitou, durante a festa de Natal. A cerimônia já está com data marcada e os noivos preferem divulgá-la oportunamente, mas a cerimônia deverá acontecer na casa da família de Fiorella, em Petrópolis (RJ), onde o casal subirá ao altar após dois anos de namoro.

Fiorella é petropolitana e ingressou na carreira artística como modelo, aos 14 anos. Como apresentadora, ganhou destaque no programa vespertido de entretenimento Vídeo Show, da Rede Globo de TV, e como atriz já trabalhou em Malhação e na Turma do Didi, comandado pelo comediante.

Para o ex-judoca e noivo da bela, o amor do casal é intenso e a cerimônia para selar a união.

– Foi um amor arrebatador desde o começo. Moramos juntos há praticamente o mesmo tempo que a gente se conhece. Mas é claro que queremos oficializar a união. Festa é bom para celebrar a vida e o amor – disse o atleta no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Flávio, no entanto, deixou para Fiorella a missão de arrumar tudo, porque sabe da importância disso na vida da mulher. E ela foi às compras. Em recente entrevista, ele disse que sabe “o quanto certas coisas são importantes para as mulheres. Alguns detalhes certamente não vão passar por mim – concluiu o noivo de Fiorella.

Fiorella chegou a se deitar em uma das camas da Ortobom

Fiorella chegou a se deitar em uma das camas da Ortobom






Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário