Defesa Civil monitora cidade após temporal

4/2/2012 20:06,  Por Prefeitura de Canoas

O vento forte acompanhado da pouca chuva que atingiu Canoas por volta das 17h30 deste sábado ocasionaram alguns danos pontuais em pelo menos dois imóveis da cidade. Conforme o coordenador da Defesa Civil, Mauro Guedes, no bairro Mathias Velho, uma árvore caiu sobre uma casa na rua Florianópolis, próximo à esquina com a rua Canguçu. Uma mulher e uma criança que estavam no local não sofreram ferimentos. Com a destruição de telhas, a Defesa Civil entregou lonas para a família.

No bairro Harmonia, o telhado da sede de um clube de futebol teve pelo menos 20 telhas danificadas por conta do vento. O local também recebeu lonas para a cobertura do imóvel.

De acordo com Mauro Guedes, logo após o temporal, foi verificada a queda de alguns postes de luz nos bairros Mathias Velho e Olaria. Pelo menos 10 mil pessoas teriam ficado sem energia elétrica, conforme estimativas.

O vento teria alcançado velocidade superior a 70 km por hora em determinados pontos da cidade, porém sem registro de maiores danos.

 

Crédito da notícia: Jesiel B. Saldanha


Matérias Relacionadas:

  1. Defesa Civil de Petrolina faz visita ao bairro Fernando Idalino
  2. Simulado da Defesa Civil bloqueia rua do Pq. da Paz
  3. Diretor-geral da Polícia Civil do DF entrega cargo após divulgação de vídeo em que critica governador
  4. Maldaner defende reestruturação urgente da Defesa Civil 
  5. Guarda Civil encaminhou 262 pessoas na região da Luz em janeiro




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!


Últimas buscas:
  1. fotos da cidade de caxias do sul depois do temporal
  2. imagens do temporal de joinville


Edição Impressa


Edição de Ontem