Comunidade de Barra do Jucu recebe nova ponte e obras de pavimentação

9/2/2012 16:03,  Por Prefeitura de Vila Velha

A construção da nova ponte da Barra do Jucu, localizada na Rua Ana Penha Barcelos, já está na reta final. A Secretaria de Obras (Semob) realiza o assentamento do asfalto no local e finaliza os acabamentos das passarelas. A inauguração da ponte, principal via de acesso à praia, será realizada nesta sexta-feira (10), às 19h30. Além da inauguração, também será assinada a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Dório Silva, Antonio Fonseca, Zumira Araújo, Mário Tavares e Antenor Pinto Carneiro. As melhorias vão proporcionar maior mobilidade aos moradores das região.

“A obra ficou pronta dentro do prazo, sendo entregue antes do carnaval, como prometido. Agora temosuma nova estrutura. Antes a dificuldade era grande. Carros e pedestres tinham que disputar o mesmo espaço, sem contar que a estrutura já estava muito ultrapassada. Melhorou bastante, sem contar que o trânsito ficou mais organizado”, comemora Aparecida Tomassi Campos, que mora na Barra há 42 anos.

O evento irá contar com uma atração da terra e criada na Barra do Jucu. A  Banda Barratuque promete animar a festa com samba e congo de primeira qualidade. Todos os moradores estão convidados a participar.

 

Serviço:

Inauguração da ponte e Ordem de Serviço para pavimentação de ruas

Data: 10 de fevereiro (sexta-feira)

Hora: 19h30

Local: Rua Ana Penha Barcelos, em frente ao Bar Nosso Cantinho.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Semob/ Seminfra

Sandra Dalton

27 3149-7923 / 9720-6501

 

 

 

 

 

 


Matérias Relacionadas:

  1. Centro de Referência da Barra do Ceará festeja cortejo de carnaval
  2. Mais uma ponte de concreto é construída na Regional do Fátima
  3. Obras para mudança de trânsito prosseguem na descida da ponte
  4. Prefeitura instala nova ponte no Passo dos Negros
  5. Pavimentação da rua Felipe Matte entregue à comunidade de Águas Claras




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!

Edição Impressa


Edição de Ontem