Biblioteca Volante da prefeitura empresta livros de graça em cinco bairros nas zonas Norte e Oeste
27/1/2012 14:08, Por Redação, Rio.gov.br

Para empréstimo gratuito de livros do projeto Biblioteca Volante é carteira de identidade e comprovante de residência no Município do Rio
Cidade Alta, Coelho Neto, Jardim América, Madureira e Realengo, nas zonas Norte e Oeste, serão os bairros novamente visitados na próxima semana pela Biblioteca Volante João Antônio, da Prefeitura, para empréstimo gratuito de livros. O atendimento aos interessados, adultos e menores, é das 10h às 14h, com carteira de identidade e comprovante de residência no Município do Rio. Além desses documentos do pai ou responsável, menores têm que levar também sua autorização por escrito, para retirada de um ou dois livros.
Na segunda-feira, dia 30, a Biblioteca Volante estará na Praça Dom Justino (Cidade Alta); terça, 31, na Praça Virgínia Cidade (Coelho Neto); quarta, 1º de fevereiro, na Rua Sebastian Bach (Jardim América); quinta, 2, na Praça do Patriarca (Madureira); e sexta, 3, na Avenida Santa Cruz, 1.025 (Realengo).
A devolução dos livros deve ser feita no prazo de 14 dias, no mesmo local do empréstimo, quando a biblioteca volante retornar ao bairro; ou então pelo Correio ou diretamente na sede da biblioteca, na Avenida Monsenhor Félix, 512,em Irajá.
Mais informações podem ser obtidas nesse endereço ou pelo telefone 2482-3086, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Matérias Relacionadas:
- CUBA CRÊ EM POTENCIAL DE ZONAS ESPECIAIS DE DESENVOLVIMENTO
- Argentina: livros que são o país
- Pratelerias públicas na Alemanha favorecem intercâmbio de livros
- Vazamento de petróleo contamina Mar do Norte
- Apenas 13% dos municípios do Norte têm esgoto, contra 95% do Sudeste, diz IBGE
