2º CASAMENTO COMUNITÁRIO ACONTECE NESTE SÁBADO (21/04) NO ILHA PORCHAT

Setenta histórias de amor ganharão sua página mais importante neste sábado (21/04), no Ilha Porchat Clube, em São Vicente. É que a partir das 19 horas, a Sociedade de Melhoramentos do Bairro Jóquei Clube realiza o segundo Casamento Comunitário de São Vicente.
Mais de duas mil pessoas irão prestigiar a cerimônia. Para o organizador, Fernando Bispo, eventos como estes são importantíssimos para a valorização da família. “Além da cerimônia, faremos um dia da beleza para resgatar a auto-estima das noivas, muitas vezes deixadas em segundo plano”.
Os organizadores ressaltam a diversidade de histórias de vida, que vão desde os iniciantes, que expressam medo e insegurança no olhar, até os mais confiantes, que já trilharam uma linda história e só esperavam uma oportunidade para oficializar o matrimônio.
No cronograma está previsto entrada triunfal com clarinetes, orquestra ao vivo, além de muita emoção e alegria com direito a um delicioso buffet. Está é a segunda vez que a Sociedade de Melhoramentos promove o evento. Comparado com o primeiro, os números mais do que dobraram, o que mostra cada vez mais o interesse do público por este tipo de cerimônia.